sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O uso da linguagem nas Centrais de Atendimento e o Relacionamento com Clientes e Consumidores: Discurso e Gestão


Oportunidade para desenvolvimento dos profissionais da Área de Atendimento à Clientes e Consumidores:

O quê: Minicurso

Assunto: O uso da linguagem nas Centrais de Atendimento e o Relacionamento com Clientes e Consumidores: Discurso e Gestão

Quando: Dias 19/11 e 26/11- sábados à tarde

Carga horária total: 8 horas

Destinado a todos os profissionais que atuam nesta área, independente do tempo de experiência ou mesmo da função/cargo que exercem.

Onde: FAPA – Faculdade Porto-Alegrense

Facilitadores: André Pereira, Rosalva Rocha e FernandaTomazini (membros efetivos do GERCC)

Investimento: R$26,00

Este minicurso fará parte do FORUM DA FAPA (anual).

(necessário informar o CPF para ter acesso às informações).
INSCRIÇÕES PODERÃO SER REALIZADAS PELO SITE.

Por favor, divulguem para suas equipes e network .

Imagem: GERCC

Nenhum comentário: