segunda-feira, 28 de março de 2011

Quem foi o inventor das reuniões?


Oh my God!
Quero conhecê-lo!
Quero falar-lhe que, se o propósito quando da sua invenção, era para que fossem produtivas, é urgentemente necessário que o mesmo seja revisto.
Vez ou outro participo de
Reuniões enfadonhas
Longas demais
Improdutivas
Onde são jorrados assuntos totalmente diferentes do pretendido
Com pessoas com egos inflamados
Distanciados
Como se fossem estrelas no firmamento
Esquecendo do preceito
De que o tempo é curto para ser gasto com futilidades
E o relógio corre ...
E o pior: na hora do trabalho prá valer, essas estrelas delegam e cabe aos pobres-mortais as tarefas do que foi discutido, geralmente
Em frangalhos
Em pedaços cortados
Totalmente fragmentados
Decididamente não quero mais isto prá mim!
Prefiro ficar no silêncio
Que dele eu sei que sairá algo de bom
Porque de devaneios
Estou cheia!
Divago sim (e muito!)
Mas para criar o que gosto
Fazer uso do meu tempo
Com tempero
Com esmero
Sem me preocupar
Com exageros

Rosalva
Imagem: Google

Nenhum comentário: