segunda-feira, 28 de março de 2011

O Curso da Ambrosia

Definição de erotismo através do conceito expandido do mesmo, trabalhado em aula.
Por: Maria Eunice Araújo - Artista Plástica
Imagem: Google


Eu gosto muito de comer ambrosia, mas é aquela que a mãe de uma grande amiga minha, de Santo Antônio da Patrulha, faz. A Dona Nitinha (mãe da Rosalva) já sabe que gosto e sempre que pode me manda um pote cheio para eu saborear em Porto Alegre.
Então acordo no meio da noite, tentada a ir até a geladeira para provar a ambrosia. Não como um pouco no prato, mas o conteúdo inteiro do vidro. Não consigo resistir. Gosto de comer a ambrosia no próprio vidrão de Nescafé que ela me manda (já tentei diferente, mas perde a graça!). Pego uma colher grande, a qual busca dentro do vidro, a ambrosia junto com a calda. Coloco na boca, sinto a calda penetrar e escorrer ao lado e abaixo de minha língua. Este momento é de “orgasmo”!
Após, a calda desce pela minha garganta até desaparecer, ficam só as bolinhas do doce ainda em cima da língua, as quais, após prensadas em poucos segundos, também tomam seu curso natural.
Volto a dormir...

Nenhum comentário: