Oportunidade para desenvolvimento dos profissionais da Área de Atendimento à Clientes e Consumidores:
O quê: Minicurso
Assunto: O uso da linguagem nas Centrais de Atendimento e o Relacionamento com Clientes e Consumidores: Discurso e Gestão
Quando: Dias 19/11 e 26/11- sábados à tarde
Carga horária total: 8 horas
Destinado a todos os profissionais que atuam nesta área, independente do tempo de experiência ou mesmo da função/cargo que exercem.
Onde: FAPA – Faculdade Porto-Alegrense
Facilitadores: André Pereira, Rosalva Rocha e FernandaTomazini (membros efetivos do GERCC)
Investimento: R$26,00
Este minicurso fará parte do FORUM DA FAPA (anual).
Maiores informações em http://www1.fapa.com.br/forum/php/forum.php?pag=6
(necessário informar o CPF para ter acesso às informações).
INSCRIÇÕES PODERÃO SER REALIZADAS PELO SITE.
Por favor, divulguem para suas equipes e network .
Imagem: GERCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário